Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capotamento de veículo mata criança de 2 anos na BR 060

Um Corsa Wind, que viajava de Acreúna para Rio Verde, na manhã de hoje (13), capotou às 06h40, no km 320 da BR 060, matando uma criança de 2 anos. No veículo viajavam quatro pessoas, o condutor, de 19 anos, e seu irmão, de 32 anos, nos bancos dianteiros, além da cunhada do condutor e seu filho de 2 anos, nos bancos traseiros.

Após sair da pista e invadir o canteiro central, o veículo capotou e os ocupantes do banco traseiro, foram arremessados para fora. A criança, Douglas Alves Oliveira, que viajava sem cadeirinha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe foi socorrida pelo SAMU, em estado grave, e conduzida para o Hospital Regional de Rio Verde. Ainda não temos maiores dados sobre ela.
É importante ressaltar que o veículo estava com os pneus desgastados e o condutor é recém habilitado, sua carteira é provisória e data de 04.08.14, tendo apenas 09 dias de habilitação. Após ser submetido ao teste do etilômetro, verificou-se que ele não estava embriagado. O acidente pode ter sido gerado pelos fatores citados, aliados ao sono, à falta de atenção e pouca experiência na direção em rodovias.
Fonte: Deo Notícias
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.