Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dia dos pais teria sido um desastre se não fosse o improviso.

Ilustrativa
Neste domingo, dia dos pais, tivemos a prova de que alguns estabelecimentos do ramo de alimentação não estão preparados para o crescimento econômico da cidade, do município.
Percebemos total despreparo em todos os sentidos desde a logística, passando pela cozinha e terminando nos sanitários.
Não vamos citar o nome do estabelecimento para não gerar especulações, mas o mesmo fica nos arredores da cidade.
A ideia do rústico é interessante e agrada a muita gente, mas ver atendentes sem uma indumentária apropriada, sem treinamento, botas sete léguas sujas a andar pelo salão de refeições não agrada ninguém em definitivo.
No self service tudo bem o cliente pegar seus próprios talheres e se servir, mas no serviço de porções esse cliente ter que ele próprio buscar talheres, praticamente entrar na cozinha pra ter sua refeição na mesa é um tanto quanto demais, claro que depois de tanto esperar e pedir para ser atendido.
Para piorar toda a situação a comida, a pouca comida servida, que foram apenas o arroz com tomates chegou extremamente fria e não menos indigesto veio junto a notícia de que não tinha nenhum outro prato a ser servido pois tinham se esgotados.
Não tivemos outra opção a não ser rejeitar o que foi servido e ir embora. Sendo que o mesmo já tinha sido feito por outros clientes.
Diante deste desastre gastronômico, para salvar o dia, apesar do avanço das horas, improvisamos nosso próprio almoço do dia dos pais. Foi um dos melhores almoços que já tivemos graças ao dito restaurante.
Postar um comentário