Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

“Falta estratégia de Segurança Pública no Brasil”, diz Marconi em solenidade da PM

Por Marcelo Gouveia
Com um discurso otimista, governador reiterou o pedido para que a sociedade confie cada vez mais nas polícias do Estado
O governador Marconi Perillo (PSDB) deu as boas vindas nesta terça-feira (5/8) aos 568 policiais que integram a terceira turma do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve). Em discurso, o tucano afirmou que a sociedade brasileira vivencia uma “cultura do medo”  por falta de planejamento no setor de Segurança Pública, em âmbito nacional. “Apesar dos esforços depreendidos, especialmente no Estado de Goiás, falta uma estratégia de segurança no Brasil”, disse.

Com um discurso otimista, Marconi reiterou o pedido para que a sociedade confie cada vez mais nas polícias do Estado. O peessedebista também se disse solidário à dor das famílias que sofrem com os altos índices de criminalidade em Goiás.

Em entrevista coletiva, o candidato à reeleição voltou a criticar o uso político dos problemas vivenciados pelos goianos quanto à Segurança Pública. Em período eleitoral, os candidatos de oposição ao tucano têm apostado no setor para embasar seus discursos e propostas; o que, na avaliação do governador, é uma total irresponsabilidade. “Alguns aproveitam a dor e as dificuldades das famílias para fazer promessas vãs e inexequíveis.”

Marconi argumentou que o planejamento para a área está sendo realizado há três anos e meio, desde o início de seu terceiro mandato. “Não há soluções mágicas”, disse, emendando que os resultados são percebidos em longo e médio prazos. “Tudo o que nós estamos fazendo está além do que poderia ser feito. Estamos avançando no orçamento da Segurança Pública mais do que em qualquer outra área.”
Leia mais/Opção
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.