Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jataí participará de Curso para Gestores de Aeroportos Regionais

Maquete do Aeroporto Regional de Jataí
Acontece, hoje, dia 04 até 08 de agosto de 2014, na capital de Minas Gerais,  Belo Horizonte, a primeira etapa do Curso Intermediário para  Gestores de Aeroportos  Regionais, promovido pela SAC/PR – Secretaria de Aviação Civil da Presidência  da República e realizado pela INFRAERO – Empresa  Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária.

O município de Jataí foi convidado a participar por estar incluído no Programa Federal de Expansão da Aviação Regional Brasileira e já ter autorização da ANAC para a construção do seu novo Aeroporto Regional  com capacidade para receber aeronaves com propulsão à jato.

O curso será ministrado no Aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte e contará com administradores públicos e privados dos futuros terminais aéreos regionais. 

O município de Jataí estará representado pelo Secretário de Turismo Alexandre Cazorla, que acompanha todo o processo de implantação no novo sítio aeroportuário.

O objetivo da SAC/PR é preparar os futuros administradores dos aeroportos regionais  que serão implantados no país, e principalmente, preparar  a mão de obra  especializada  no setor aeroportuário.   

Segundo o secretário, esta é uma grande oportunidade de firmarmos posição em relação ao objetivo de tornar Jataí uma referência na região sudoeste e um claro reconhecimento da SAC/PR da importância estratégica de Jataí no cenário da Aviação Civil Nacional. 
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.