Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JATAÍ RECEBE O PROJETO “CREA ITINERANTE”

Tendo como meta a contínua valorização de profissionais do Sistema Confea/Crea de Jataí e o esclarecimento a respeito das atividades e serviços prestados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), a atual gestão da autarquia leva até a cidade, no dia 28 de agosto (quinta-feira), o projeto “Crea Itinerante”. O encontro vai ser realizado às 19h30min na inspetoria do Conselho (Alameda Rio Claro Qd. 04 Lt. 24 - Conjunto Rio Claro I) e é aberto a todos os profissionais que estejam interessados em conhecer um pouco mais sobre a autarquia, bem como em esclarecer dúvidas e realizar questionamentos.

No Crea Itinerante, o presidente do Regional, Eng. Civ. Gerson Taguatinga, estará acompanhado de uma comitiva de gestores e líderes de áreas estratégicas do Crea-GO, que apresentarão minipalestras sobre os mecanismos de funcionamento do Conselho. De acordo com o presidente, o projeto é uma oportunidade não apenas de esclarecimento para os profissionais, mas de aprendizado também para os próprios gestores. “Ouvir as demandas e escutar as dúvidas dos profissionais é importantíssimo, porque ouvir também é um aprendizado. Não é só com as respostas que aprendemos, uma pergunta sempre tem algo a nos ensinar”, afirma Taguatinga.

A previsão é que, depois de Jataí, o Crea Itinerante percorra, no mês de setembro, outros três municípios goianos: Goiás. Itaberaí e Inhumas. Até o presente momento, as cidades de Acreúna, Santa Helena de Goiás, Minaçu, Mineiros, São Miguel do Araguaia, Goianésia, Pires do Rio, Porangatu, Silvania, Ceres, Itapaci, Jaraguá e Uruaçu já receberam a iniciativa.

Esta edição é uma continuação do projeto iniciado em 2013, ocasião em que foram abrangidas as cidades de Águas Lindas, Formosa, Valparaíso, Cristalina e Luziânia. A meta é que, até o final de 2014, todas as 47 inspetorias do Regional recebam o projeto “Crea Itinerante”.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.