Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Júnior "Friboi" dispara contra o candidato do próprio partido, PMDB, ao governo de Goiás (JN)

“Iris Rezende vai perder mais uma eleição e vai deixar o PMDB destruído”, afirma Júnior Friboi
O Jornal Opção entrevistou longamente o empresário Júnior Friboi na sexta-feira, 5. Aquilo que ele prefere chamar de “conversa” se deu por telefone.

Friboi diz que não vai se desfiliar do PMDB. “Ser filiado ao partido não me traz nenhum problema, mas não vou participar do processo eleitoral deste ano, exceto como cidadão.”
Qual é o seu projeto político? “Hoje, não tenho projeto político, ou melhor, projeto eleitoral. Mas não vou dizer que, adiante, não terei um projeto político. Quero continuar ajudando meu Estado e meu país, por exemplo na geração de empregos. Estou colaborando com os negócios da família na produção de frango e celulose.”

Leia Mais: Júnior Friboi deve travar batalha feroz contra Iris Rezende pelo controle do PMDB

Depois de frisar que não queria discutir política, e sim negócios empresariais, Friboi decidiu se abrir. Inicialmente, queria falar em “off”, mas depois admitiu falar em “on”. “O jogo político às vezes é muito sujo, desleal, lamentável. Combinei com homens de bem, mas não cumpriram publicamente aquilo que disseram a mim privadamente [referência a Iris Rezende, que o “atropelou” e impediu sua candidatura] Cumpri a minha parte. Em menos de um ano, reorganizei o PMDB no Estado. Saí do processo porque senti que estavam tentando me ‘enlamear’. Minha família começou a ser atacada única e exclusivamente porque comecei a trabalhar para ser candidato a governador de Goiás.”

Perguntado sobre seu candidato a governador, Friboi hesitou. O repórter insistiu. Ele decidiu falar: “Não vou votar para governador. Portanto, não vou votar nem em Iris Rezende, do PMDB, nem em Marconi Perillo, do PSDB. Devo votar para um candidato a deputado federal e para um candidato a deputado estadual. E não tenho nenhum nome para o Senado. É provável, até, que eu justifique meu voto, pois pretendo voltar aos Estados Unidos. A JBS comprou o negócio da Tyson Foods, da área de frango, no Brasil e no México”.
Leia mais/Clic
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.