Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Obra de ampliação do Centro Médico está em ritmo acelerado

Por Marcos Oliveira  
A obra de ampliação do centro médico está em ritmo acelerado, na manhã desta quarta-feira, dia 17, teve início uma importante etapa, a concretagem da 1ª lage da obra, vários trabalhadores da empresa contratada estão trabalhando em dois turnos para cumprir o cronograma.

Segundo o Secretário de Obras do município, Engenheiro Tales Augusto Machado, as obras estão dentro do cronograma e por ser complexa, a previsão para a conclusão da 1ª etapa é para o final de 2015 e de toda obra para o fim de 2016. Ainda segundo o Secretário os blocos B e C já foram licitados e esta semana as empresas vencedoras deverão ser conhecidas.

O projeto de ampliação prevê que a unidade será ampliada em cerca de 75%, passando dos atuais 6.095 para 10.629,91 metros quadrados.
Serão construídos novos pavimentos de enfermaria, uma nova emergência, uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 12 leitos, um novo pronto-atendimento e centro cirúrgico. Terminada a obra, a unidade terá 150 leitos. Serão investidos na obra cerca de R$ 10 milhões.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.