Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Parceria JAC, SESI e Raizen abrem com aula inaugural projeto PRONATEC

Nesta segunda-feira no auditório da Câmara Municipal aconteceu a aula de abertura do projeto PRONATEC.
Por Gideone Rosa
O evento aconteceu no auditório João Justino de Oliveira da Câmara Municipal de Jataí onde estiveram o secretário de Indústria e Comércio, Amilton Gonçalves, representantes da Fundação Raizen, corpo de professores e profissionais do JAC e o palestrante Gideone Rosa.
Amilton Gonçalves ressaltou a importância desse futuro grupo de profissionais que estão chegando e um momento muito importante para Jataí, um momento de profundas transformações principalmente no campo da industrialização que vai absorver essa mão-de-obra qualificada. O palestrante Gideone Rosa falou da ética profissional onde o bom comportamento é fundamental para o sucesso profissional. Christiane Oliveira professora e coordenadora do JAC concluiu falando do que os cursos representam e de normas.
Em entrevista Chrisitiane Oliveira declarou a importância de se qualificar para um mercado de trabalho tão exigente e desta importante parceria entre JAC/SESI e Raizen. Ela enfatizou finalizando que os cursos oferecidos neste semestre são: Operador de máquina agrícola, mecânica diesel, mecânica de freios, suspensão e direção,elétrica automotiva, elétrica industrial e almoxarife onde estarão fazendo os cursos 135 alunos que sairão preparados para o mercado pois alem das aulas teóricas também terão aulas práticas.

Nota JN do editor
Tivemos um momento ímpar em nossa minha vida, poder contribuir com o pouco de nossas experiências de vida para um grupo de futuros profissionais que farão a diferença em nosso desenvolvimento. Foi uma palestra maravilhosa onde estiveram também o Secretário de Indústria e Comércio de Jataí Amilton Gonçalves. Nossos sinceros agradecimentos ao JAC/SESI, em especial Christiane Oliveira, por esse momento tão importante. Foram 48 minutos de inspiração e troca de energias positivas.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.