Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Vende se" uma casa super bem localizada, no centro de Jataí, por 17 mil reais e uma fazenda com mais de 6 mil hectares por apenas 31 mil reais

Mauro B. Fº
 Clic aqui/Declaração
O vende-se acima está entre aspas justamente porque não existe esse tipo de negócio imobiliário no centro de nossa cidade, e não só, não existe em lugar algum em Jataí.
Marcos Antonio
 Clic aqui/Declaração
Jesus Malavel
 Clic aqui/Declaração
Esse é um dos imóveis declarados por um dos candidato a deputado estadual em nosso município.
O patrimônio declarado no TRE dos candidatos não condiz com a realidade, é uma afronta a nossa inteligência e até mesmo ao mercado de imóvel pois não só a casa está declarada em 17 mil reais, muitíssimo abaixo, como também imóvel de R$ 14.287,50 na capital Goiânia. Há imóvel em local privilegiado em Jataí declarado em apenas 15 mil reais e até fazenda por pouco mais de 30 mil reais, ou seja, abaixo da realidade do mercado imobiliário. Estes são apenas alguns exemplos de bens declarados à justiça eleitoral. 
Eroni Toledo
Clic aqui/Declaração


Francisco Gredda
Clic aqui/Declaração
Victor Priori
Clic aqui/Declaração
Nota JN: Não sabemos direito quais são as exigências do TRE para com declarações de patrimônio de qualquer que seja o candidato, mas acreditamos, alias é notório, que o candidato aproveita uma brecha na legislação para omitir seu verdadeiro patrimônio e ainda, subestimar a inteligência do eleitor. 

Uma coisa é certa ele, qualquer que seja o candidato, perde uma excelente oportunidade de ser sincero, mostrar que é íntegro e ser digno de confiança.

Conheça o patrimônio "declarado" dos demais candidatos de Goiás
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.