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Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Zelo pelo cliente pode fazer grande diferença

Fazer jornalismo é um trabalho árduo e muitas vezes somos incisivos ao ponto de até machucar em defesa da boa informação, trazer os fatos a tona.
Mas não devemos também deixar de exaltar aquilo que é bom, que faz bem, elogiando e divulgando as boas ações.
Para justificar o que acabamos de dizer, mesmo que em poucas palavras, queremos aqui de público colocar dois fatos ocorridos hoje.
NO primeiro fato vamos citar a nossa teoria dos 3 Pilares na arte de vender, ou seja, Pré Venda, Venda e Pós Venda. Dizem alguns especialistas que nos dias de hoje é muito difícil fidelizar o cliente diante das ofertas que avançam sobre nós consumidores, mas ainda assim acreditamos que é sim possível, de alguma forma, fidelizar esse cliente, talvez não na sua totalidade, mas em um conjunto de ações pode ser sim possível, foi o que nos aconteceu em referência a venda de um produto adquirido na empresa  J Cruzeiro materiais para construção a qual está fazendo um trabalho de pós venda excepcional, o que nos deixa agradecidos pela atenção dispensada em função de nos atender prontamente na solução do problema.
NO segundo fato devemos agradecer também a outra empresa do ramo de educação. Nesse a instituição CESUT Ângulo mostrou altíssima responsabilidade por aqueles que estão na sua "guarda", os alunos. Creio que seja fato que outras instituições também tem a mesma preocupação no acompanhamento dos discentes. Toda essa preocupação dispensada para com seus clientes é que diferencia de empresas que colocam como absoluto o ganho financeiro. Ganhar dinheiro sim, mas sem deixar os cuidados para com aqueles que garantem a sobrevivência de qualquer que seja a empresa. É nisso que acreditamos.
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