Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Indústria de Pernambuco confirma instalação em Jataí

Empresários do Estado do Pernambuco escolheram o município de Jataí para instalar uma fábrica da Moinho de Ouro Comércio e Indústria Ltda. O anúncio foi feito depois de meses de negociação entre a empresa e a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SIC) e a Câmara Municipal de Jataí, por meio do Departamento de Divulgação e Atração de Novos Investimentos.

Durante as negociações, foram apresentadas aos empresários as vantagens em se instalar a fábrica do grupo no município. “Nossa grande produção agrícola e a logística generosa, somadas à posição geográfica privilegiada, foram fundamentais para a atração de mais uma indústria para Jataí”, afirmou Rhony Barbosa Vasconcelos, chefe do Departamento de Divulgação e Atração de Novos Investimentos do legislativo jataiense.

Segundo Vasconcelos, o prefeito Humberto Machado e a Câmara Municipal de Jataí, por intermédio de seu presidente, Adilson Carvalho, não têm medido esforços para transformar Jataí em uma cidade geradora de empregos na região. “Juntamente com o titular da SIC, Amilton Gonçalves, estamos sempre atentos a possíveis investidores para que nosso município nunca deixe de progredir”, garantiu.

Os empresários pernambucanos investirão R$ 1,3 milhão na construção da fábrica Moinho de Ouro, que vai utilizar como matéria-prima o milho, a partir do qual serão fabricados canjicão, gritz, fubá e ração animal. Todos os produtos serão destinados para indústrias do segmento e, na segunda fase, serão produzidas paçoca e batata palha.

O novo empreendimento vai gerar inicialmente 130 empregos, entre diretos e indiretos. A fábrica será construída no Distrito Industrial em uma área de 6 mil metros quadrados, doados pela prefeitura, com o apoio da Câmara Municipal. O início das operações da fábrica está previsto para o primeiro semestre de 2015. De acordo com Rhony Vasconcelos, em breve serão anunciados novos investimentos para Jataí, pois há várias negociações em andamento.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.