Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

terça-feira, 16 de maio de 2017

Quedas constantes de energia em Jataí já causam prejuízos

Ilustrativa
Essa semana voltou a lenga lenga da falta de energia em diversos bairros da cidade como o que aconteceu em 15 de outubro de 2014, quando boa parte da cidade sofreu com os contantes cortes no fornecimento de energia. 

Desta vez não foi diferente daquele verão de 2014, onde empresas e moradores tiveram prejuízos pela falta de qualidade da energia fornecida pela CELG.

A seguir a nota publicada pelo JN que daquele ano para esse só mudou a estacão, veja:

Nos últimos dias é o que vem ocorrendo em Jataí constantemente. 

Ainda não sabemos quais são as causas da interrupção no fornecimento de energia em toda a cidade, nossa redação tentou por diversas vezes fazer contanto com a CELG e nenhum dos telefones que aparecem nas listas atendem, sem mencionar aqueles que a voz automática diz número de telefone não existe.

Essa semana o corte está rotineiro, ou seja todos os dias com várias vezes ao dia o que já causa, alem dos transtornos, até prejuízos, já que os equipamentos eletro-eletrônicos não suportam o vai e vem da energia que somado ao calor acima da média estão entrando em curto.

A especulação em torno da constante falta  de energia já beira o absurdo, de que seja o calor de 42 graus esteja influenciando na transmissão. Algo tem que ser feito e urgente para que tenhamos uma energia de boa qualidade. Continuaremos a tentar nos comunicar com a CELG sobre esses eventos.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.