Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Apimentando as coisas - ...E ela leva o nome de Jataí. Justa homenagem

Comissária da TAM diz que foi demitida pela beleza e vira capa da revista Sexy
Comissária demitida por usar roupa justa demais é capa da Sexy: “Fiquei um ano em depressão”
Jaqueline Jatai teve que abandonar sonho de trabalhar na aviação: “Arrancaram de mim”
Com 27 anos, Jaqueline Jatai diz que é a prova viva de que as coisas ruins, muitas vezes, acontecem por um bem maior. Há pouco mais de um ano, a ex-comissária de bordo era demitida de uma grande companhia aérea, após discordar de uma checadora, que achou o uniforme justo demais na funcionária. Agora, ela é capa da edição de outubro da revista Sexy. 
— Eu nunca quis ser modelo, meu sonho era ser comissária, mas arrancaram isso de mim
Mais fotos                                                                                                                     Fonte: Google/R7
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.