Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Azul vai operar voos entre Guarulhos (SP) e Caldas Novas

Por Alexandre Parrode
Trecho foi autorizado pela Anac, mas será temporário: de 3 a 31 de janeiro de 2015. Companhia fala em “atender demanda de clientes” durante período de férias
A companhia aérea Azul vai oferecer voos diretos temporários entre São Paulo (Guarulhos) e Caldas Novas, entre 3 e 31 de janeiro de 2015. Com uma operação aos sábados, a companhia anunciou que busca atender à demanda de clientes que viajam entre as cidades e turistas de pacotes de viagens da operadora Azul Viagens. Os pedidos foram aprovados nesta semana pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com a companhia, os novos voos para Caldas Novas, a partir de Guarulhos, são também uma maneira da Azul reforçar as operações para o destino goiano, uma vez que esta já conta com dois voos semanais – às quartas-feiras e aos domingos – com partida de Campinas.

“Ofereceremos mais uma opção de transporte entre Caldas Novas e Guarulhos. Além de atender à demanda de Clientes que costumeiramente utilizam esta rota, o lançamento de um novo voo será uma maneira de ajudar a potencializar o turismo no destino goiano. Esperamos obter bons resultados”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

O trajeto entre as cidades, separadas por cerca de 800 quilômetros, durará aproximadamente uma hora e meia, com voos operados por jatos Embraer 195. Em São Paulo (Guarulhos), os Clientes encontram conexões para Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Cuiabá e Navegantes, entre outros destinos.

Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.