Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Caso Geovaci Peres

O vereador Geovaci Peres (foto) que teve seus direitos políticos caçados por improbidade administrativa usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira 11, para se defender das acusações.
Geovaci perdeu o cargo público e seus direitos políticos pelo prazo de cinco anos. Ele terá também de ressarcir os cofres públicos no valor de R$ 860,00 e efetuar o pagamento de multa no valor de R$ 1.720,00, valores que terão ainda incidência de juros e correção monetária. A decisão é do juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro (foto), da 2ª Vara Cível, Fazendas Públicas, Meio Ambiente e Registros Públicos da comarca de Jataí. 
O vereador se diz injustiçado e indignado diante de "tamanha arbitrariedade" já que, segundo ele em sua defesa, casos escandalosos como corrupção e colarinho branco envolvendo políticos e empresários sequer chegam a ser punidos. Afirmou ainda do homem correto que ele é, respeitador das leis e acima de tudo sua dedicação como homem público. Reclamou e criticou a procuradoria dizendo que faltou empenho dos procuradores em oferecer mais ajuda. 
O vereador se emocionou muito falando de suas atribulações sofridas por ele e toda sua família.
Geovaci terminou dizendo que procurou um advogado na capital Goiânia para defendê-lo e recorrer da sentença.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.