Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CELG causa prejuízo alem das fronteiras de Jataí

Direto da Redação com Gideone Rosa
Agropecuarista da região de Iporá procura nossa redação para fazer relato dos absurdos cometidos pela CELG que vão desde a falta de energia como também a falta de respeito em atendimento via telefone.
Segundo os relatos do cliente a falta de energia na região é desde a última sexta-feira o que causou sérios prejuízos na sua produção de leite, não podendo ser entregue devido o não armazenamento do produto devido a falta de refrigeração alterando também toda a rotina da propriedade que segundo ele o vaqueiro não trabalhou, a sede ficou sem água e alguns animais passaram  sede.
O produtor pediu que divulgássemos apenas o número do protocolo que ele conseguiu através de contato via internet, 52063690 registrado às 14 e 40 minutos. Ele salienta que de tanto tentar o telefone que não o atendeu, deixando-o a esperar mais de uma hora a ouvir músicas, foi que resolveu ao chegar na cidade fazer contato via internet para reclamar com questionamentos absurdos a respeito de sua queixa.
Esse produtor que é morador em Jataí disse que já ligou na ANEEL e que vai entrar na justiça por danos morais e materiais contra a distribuidora de energia em Goiás, a CELG.
Para ele e para com o todo o povo goiano, o que essa empresa vem fazendo é um atraso no desenvolvimento do estado, causando prejuízos diários em todos os sentidos seja na zona urbana como também na zona rural.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.