Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Andressa Urach começa a andar, mas reclama de fortes dores

Por Thiago Araújo/JO
Modelo continua tomando morfina — fármaco de alto poder anestésico usado para aliviar dores severas —, entretanto, as doses do medicamento estão sendo “tiradas aos poucos”
A assessoria da apresentadora Andressa Urach, de 27 anos, informou ao público na quarta-feira (11/12) os detalhes de sua recuperação. Segundo publicações no Twitter, Andressa, que também é modelo, começou a andar mesmo sentindo fortes dores pelo corpo.“Ela está começando a andar. Colocar o pé no chão, sentar. E, depois de tanto tempo deitada, sentir dor nesse processo já era esperado”.
Ainda de acordo com a assessoria, a loira continua tomando morfina — fármaco de alto poder anestésico usado para aliviar dores severas —, entretanto, as doses do medicamento estão sendo “tiradas aos poucos”. “Como ela teve sepse, a cicatrização vai ser lenta, porque tem que acontecer de forma natural para que ela não fique sujeita a uma nova infecção”.

A apresentadora da Rede TV deu entrada no hospital no dia 1º de dezembro e com estado de saúde era grave devido a complicações causadas por uma cirurgia que havia feito para retirar implante de hidrogel das coxas.

Segundo a própria modelo, a primeira infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas ocorreu em julho, quando a modelo foi internada e retirou parte do material. A apresentadora teria aplicado, em um período anterior, cerca de 500 ml em cada perna.

A ex-vice-miss-bumbum já participou do reality show da TV Record “A Fazenda” e ficou nacionalmente conhecida após divulgar que teria tido um caso com o jogador português Cristiano Ronaldo.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.