Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Daniel Vilela e Adriana Accorsi são as principais revelações das oposições em 2014

Adriana Accorsi foi eleita deputada
estadual e Daniel Vilela a federal
| Fotos: Edilson Pelikano
As duas maiores revelações eleitorais de 2014 no campo das oposições são Daniel Vilela, do PMDB, e Adriana Accorsi, do PT.

Eleito deputado federal, Daniel Vilela obteve 179.214 votos (5,91%). Não é qualquer dia que um político obtém uma votação tão elástica. Embora seja um político do estilo “vaga-lume” — aparece e some, não se firmando e não dando continuidade aos posicionamentos críticos —, Daniel é articulado, está procurando se tornar mais consistente e fala bem. Tem futuro. Mas este pode chegar mais cedo ou mais tarde — vai depender de sua vontade e de sua energia. Fica-se com a impressão de que, como o pai, Maguito Vilela, é relutante. Recentemente, começou um enfrentamento com Iris Rezende, mas, bastou este bater o pé, e o jovem peemedebista “desapareceu”.

Adriana Accorsi foi eleita com 43.867 votos (1,39%) — ficando como a quinta mais bem votada. A petista pode disputar a Prefeitura de Goiânia, com o apoio do prefeito Paulo Garcia e, quem sabe, do deputado federal Rubens Otoni. Delegada de polícia, é popular e consistente. Fonte: Opção
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.