Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jataí tem a mais bela decoração de natal do interior

 Ruas e praças de Jataí ganham moderna decoração natalina
Visando as festividades do Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Jataí através de Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com vários segmentos organizados da cidade e voluntários, implantou uma bela decoração natalina utilizando arandelas, mangueiras iluminadas e bonecos em fibra de vidro e material “pet” com motivos específicos das datas festivas. A decoração  está instalada nas principais avenidas comerciais da cidade e também nas principais praças como: Tenente Diomar Menezes, Dom Germano, Parque JK, Terminal Rodoviário, Praça da Matriz, Catedral e nas avenidas Goiás, Rio Claro, Brasil e Dorival de Carvalho no centro da cidade e na Avenida Tancredo Neves próximo ao Shopping Jatahy.

Nesses locais, a população poderá apreciar uma linda decoração natalina com vários monumentos como Papai Noel, bonecos, presépio e a própria iluminação de Natal que são os grandes atrativos à comunidade e turistas de cidades vizinhas. Você que aprecia os momentos do Natal não pode deixar de visitar esses locais. principalmente a Praça Diomar Menezes.

Para a noite da virada, 31 de dezembro, a Prefeitura de Jataí vai iluminar a cidade com fogos de artifício por mais de 15 minutos, espetáculo que já é tradicional. Os artefatos pirotécnicos foram especialmente selecionados para causar um efeito de cores e explosões que vão marcas a passagem de ano e sacudir as emoções de toda população presente ao Parque JK. Durante o período natalino, de 22 à 27, a Feira da Noite irá funcionar na Praça Tenente Diomar Menezes das 16h às 22h com área de alimentação, artesanato e show ao vivo com artistas da cidade. Toda população de Jataí e cidades vizinhas estão convidados a apreciar o que há de melhor dos festejos de final do ano em Jataí.

Para o Secretário Municipal de Turismo, Alexandre Cazorla, o Natal é a principal data para o comércio local, período em que as pessoas se reúnem para festejar a chegada de um novo ano apoiadas, principalmente, no décimo terceiro salário que impulsiona o consumo, por isso dos investimentos públicos. Para a coordenadora do projeto de decoração natalina da  Prefeitura Municipal, a turismóloga Flaviane França, o sucesso da iniciativa só foi possível graças ao engajamento de voluntários e de instituições como as Secretarias Municipais de Educação, Obras, Meio Ambiente  e Urbanismo e ainda o comercio local, a rede de escolas municipal e estadual e, principalmente, do Centro de Recuperação Liberdade em Cristo, que ofereceu toda a mão-de-obra da montagem. O município de Jataí também agradece a Sra. Flaviane Scopel, principal incentivadora do Projeto de Decoração Natalina com garrafas recicladas do tipo “PET”.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.