Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Legislativo jataiense em foco

Gildenício protesta contra serviço de internet oferecido pela Oi

A Câmara aprovou moção de repúdio apresentada pelo vereador Gildenício Santos contra a operadora Oi, devido à má qualidade do serviço de internet prestado pela empresa em Jataí. “São inúmeras as reclamações e os pedidos de providência por parte da população, que tem sofrido constantemente com a péssima qualidade dos serviços fornecidos pela Oi Velox na cidade, como deficiências de sinal, velocidade abaixo da contratada, interrupções e outros problemas”, relatou o parlamentar.

Vinícius propõe curso de primeiros socorros a funcionários de escolas e creches

O vereador Vinícius Luz sugeriu à administração municipal a promoção de cursos de primeiros socorros para funcionários de escolas e creches jataienses. “Sabemos que crianças de todas as faixas etárias requerem uma atenção redobrada e continuada, visando a prevenção de situações inesperadas”, explicou. “Quando algo ocorrer, é de suma importância que o profissional envolvido, munido de conhecimento, mantenha a situação sob controle até a chegada de ajuda especializada”.

Geovaci: abrigo para animais deve ser construído em 2015

O vereador Geovaci Peres, juntamente com a diretoria da Associação Adote Animais Jataí (Aajati), esteve em audiência com o prefeito Humberto Machado, na manhã do último dia 26, reivindicando a construção de um abrigo para acolher os animais que vivem soltos pelas ruas da cidade. O chefe do executivo, sensibilizado com a situação, pediu que a entidade formalize um projeto com urgência e prometeu atender o pedido no início do próximo ano.

Carlos Miranda: projeto dá nome de produtor rural à JTI-303

A Câmara aprovou projeto do vereador Carlos Miranda que dá o nome de Rodovia Municipal Abel Ferreira de Morais à JTI-303, que faz a ligação entre a GO-178 e a GO-180. A intenção é homenagear o antigo proprietário das terras cortadas pela estrada. “O senhor Abel prestou relevantes serviços ao nosso município durante toda a sua vida”, lembrou o parlamentar. “Com isso, fica marcada a sua atenção como produtor rural naquela região”.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.