Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A política, arte manhas e especulações

...As ditas especulações já começaram em torno de um futuro incerto.
Por Gideone Rosa
Marconi Perillo eleito para mais quatro anos com promessas de mais desenvolvimento mas com arrocho na máquina administrativa para economizar e Humberto Machado com mais esse 2015 e 2016 para administrar Jataí também com pensamentos em economia para a máquina administrativa.
Como a política não pára, não tem pausa e parece que os políticos não tiram férias o eleitor também fica na expectativa de como será o futuro, com isso começam as especulações em torno de quem será o próximo prefeito, governador ou presidente. E é diante deste contexto que chegou a mais nova fofoca, ou para quem preferir especulação, envolvendo Marconi Perillo e Humberto de Freitas Machado, prefeito de Jataí para um futuro próximo.
Há quem diga e até afirma que Marconi pode vir a ser candidato a presidente do Brasil para suceder Dilma em face à sua boa administração do estado de Goiás que tem repercutido em vários pontos do país de forma muito positiva. Claro que para isso ocorra deverá acontecer uma certa reviravolta dentro do seu partido, o PSDB, que nesse momento tem olhos para o derrotado Aécio Neves.
Em se tratando de Humberto Machado, prefeito de Jataí, as especulações em torno de uma possível candidatura ao governo de Goiás, que não é de hoje, fica mais latente já que Marconi não poderá se candidatar ao cargo, Humberto que tem também em seu currículo quatro administrações que transformaram o município de Jataí e que vem repercutindo em todo o estado o seu trabalho no executivo jataiense construindo assim um excelente marketing político o que pode fazer uma grande diferença dentro de seu partido, o PMDB. ...Ou, qualquer que seja outro partido.
Humberto Machado tem cacife para governar esse Estado, o que pode barrar qualquer pretensão, se é que ele tenha, são os "cartolas" do partido que mesmo rachado acham que mandam tendo ações incoerentes o que enfraquece ainda mais a instituição, ou seja, o partido.
Uma coisa é certa, Marconi Perillo e Humberto Machado são dois gigantes deste Estado. O que resta saber é se essas especulações irão virar realidade. Só o tempo dirá.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.