Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cantor Leonardo se despede do pai. ‘Seu’ Avelino é enterrado no mesmo túmulo de Leandro, em Goiânia

Foto: Glener Uehara/
Facebook Talismã Music
Por Thiago Araújo
Durante o velório, o sertanejo disse que a morte do pai significava a perda do “esteio” da família
O pai do cantor Leonardo, Avelino Costa, foi enterrado no cemitério Jardim das Palmeiras por volta das 17h30 deste domingo (11/1). Ele foi enterrado no mesmo túmulo do filho Leandro, morto em 1998, vítima de câncer, no cemitério Jardim das Palmeiras. Avelino morreu na madrugada deste domingo (11) aos 78 anos. Além de familiares, o sepultamento foi acompanhado por centenas de fãs de Leonardo.

O pai do cantor sertanejo estava internado no Hospital Anis Rassi desde a última terça-feira (6). De acordo com a assessoria do Leonardo, Avelino deu entrada na unidade de saúde com um quadro de enfisema pulmonar que se agravou nos últimos dias.

Durante o velório, Leonardo disse que a morte do pai significava a perda do “esteio” da família: “Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro e Leonardo foi, nós devemos a ele”.

Avelino era casado com Carmem Silva Costa, com quem teve oito filhos. Artistas e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), lamentaram a morte de Avelino.

O cantor Rick, que recentemente rompeu a dupla com Renner, foi o primeiro amigo de Leonardo a lamentar a morte nas redes sociais. “Meu querido amigo, irmão, que Deus conforte seu coração e dê ao espírito de seu pai, Seu Avelino, muita paz pra que repouse para sempre. Força, meu amigo. Deus é contigo”, escreveu o cantor no Instagram.
Fonte: Opção
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.