Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cantor sertanejo aparece em rede nacional embriagado. E não é a primeira vez

Devido a envolvimento de Renner (foto) em acidentes de trânsito onde ocasionou até mesmo vítima causa o fim da dupla sertaneja Rick e Renner. Rick deixa a entender que está cansado de andar em areia movediça e desabafa em rede social.
Rick anuncia fim da dupla com Renner
"Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance (...) Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu Rick no Instagram.

Nota JN - Independentemente de gosto musical é lamentável que alguém com tanto talento, uma das melhores duplas do gênero sertanejo possa chegar a um ponto destes. Renner tem esse talento, mas não está a aproveitar o que Deus lhe deu e a oportunidade que vida está lhe proporcionando. Melhor dizendo, proporcionou de sucesso, reconhecimento e vida financeira abastada. É mais uma dura lição do que o vício pode causar na vida de qualquer pessoa. Lamentável. Ficamos na torcida para que Renner se liberte do alcoolismo.


Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.