Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cantor sertanejo aparece em rede nacional embriagado. E não é a primeira vez

Devido a envolvimento de Renner (foto) em acidentes de trânsito onde ocasionou até mesmo vítima causa o fim da dupla sertaneja Rick e Renner. Rick deixa a entender que está cansado de andar em areia movediça e desabafa em rede social.
Rick anuncia fim da dupla com Renner
"Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance (...) Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu Rick no Instagram.

Nota JN - Independentemente de gosto musical é lamentável que alguém com tanto talento, uma das melhores duplas do gênero sertanejo possa chegar a um ponto destes. Renner tem esse talento, mas não está a aproveitar o que Deus lhe deu e a oportunidade que vida está lhe proporcionando. Melhor dizendo, proporcionou de sucesso, reconhecimento e vida financeira abastada. É mais uma dura lição do que o vício pode causar na vida de qualquer pessoa. Lamentável. Ficamos na torcida para que Renner se liberte do alcoolismo.


Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.