Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Criança brinca com isqueiro e acaba incendiando casa em Jataí, GO

Embora chamas tenham se alastrado rapidamente, ninguém ficou ferido.
Bombeiros quebraram parte do telhado para que fumaça pudesse se dissipar.
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Uma criança de 9 anos provocou um incêndio na própria casa após brincar com um isqueiro em Jataí, no sudoeste de Goiás. As chamas se alastraram rapidamente pelo cômodo da residência e destruíram diversos móveis. Embora os estragos tenham sido grandes, ninguém se feriu. O acidente ocorreu na terça-feira (30).
“Eu estava na sala e meu filho estava na sala brincando com o isqueiro e botou fogo no colchão. Quando ele falou isso, o fogo já estava alto e não teve como fazer mais nada. Mal deu tempo de sair lá de dentro com a família”, relatou o operador de máquinas Valdeir Rodrigues.
Diversos moradores do bairro foram até o local do incêndio e ficaram assustados com a grande quantidade de fumaça. Os bombeiros precisaram quebrar parte do telhado para que a fumaça se dissipasse. O trabalho durou mais de 30 minutos.
“O incêndio começou na sala. Felizmente chegamos a tempo de evitar que ele propagasse para os outros cômodos da residência. Praticamente foi só a sala mesmo, o que passou para os outros cômodos foi mais a fumaça mesmo”, disse o sargento do corpo de bombeiros Jupeir Pereira.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.