Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"Motorista perseguido por bandidos se envolve em acidente"

(Foto: Matheus Ribeiro/TV Anhanguera)
Carro descontrolado atinge parede de oficina e fica suspenso, em Goiânia
Testemunhas dizem que motorista perdeu o controle em rotatória e colidiu.
Ele não ficou ferido; estabelecimento sofreu danos em área de escritório.
Um motorista colidiu contra a parede de uma oficina mecânica, no Jardim Bela Vista, em Goiânia, na madrugada deste domingo (18). Segundo o dono do estabelecimento, Edson Luiz, o condutor seguia pela Avenida Planalto quando, ao chegar a uma rotatória, perdeu o controle da direção e atingiu o imóvel, ficando com as rodas dianteiras suspensas.
O motorista não ficou ferido e deixou o local logo depois do acidente. Edson disse que o carro, um Nissan Grand Livina, causou estragos na área onde funciona o escritório do estabelecimento, que estava fechado.
Por volta das 13h50 deste domingo, o carro permanecia no local. Moradores e pessoas que passavam pela região ficaram curiosos com a forma que o veículo ficou pendurado e o trânsito apresentou lentidão.
Nota JN: De acordo com uma testemunha, em entrevista a emissora acima, o motorista fugia de assaltantes no meio da madrugada e que durante a fuga teria perdido o controle do veículo onde veio a colidir com a parede da oficina. A testemunha disse ainda que o condutor do veículo percebendo os bandidos se aproximarem correu para um terreno baldio nas proximidades ficando escondido até se sentir seguro para se chegar em casa. Veja mais
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.