Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

'Não sei mensurar a dor', diz mãe que teve filhos levados em carro furtado

Mulher parou em sapataria e deixou crianças de 7 e 3 anos no veículo.
Filhos foram deixados em rodovia; vídeo registrou ação do suspeito, em GO.
A enfermeira Michele de Azevedo Pinheiro Leite, de 30 anos, que teve o carro furtado com os dois filhos dentro, na quinta-feira (8), em Aparecida de Goiânia, afirma que este foi o "pior momento de sua vida". Câmeras de segurança flagraram quando um jovem entrou no carro da família e fugiu com as crianças, que foram abandonadas minutos depois em uma rodovia.  "Não sei mensurar a dor e a dificuldade que eu passei naquele momento. Não sei o que passou na minha cabeça naquele momento. Só queria estar junto deles", recorda.
O crime ocorreu na tarde de quinta-feira, no Setor dos Afonsos. De acordo com a vítima, ela parou em frente a uma sapataria para pegar uma encomenda e deixou a chave na ignição, além dos filhos, de 7 e 3 anos, no banco detrás.
Nisso, um jovem entrou no carro e fugiu, levando as crianças. Toda ação durou cerca de dois minutos. A enfermeira conta que ainda tentou seguir o criminoso no carro de uma mulher que passava pelo local no momento do furto, mas não conseguiu encontrá-lo.
Após voltar para a sapataria onde ocorreu o crime, a mãe ainda esperou alguns minutos até que recebeu a notícia de que os filhos haviam sido encontrados. O reencontro, filmado por pessoas que estava no local, foi marcado por muita emoção. Leia mais/G1 Goiás
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.