Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Plantão JTI - Comerciante reage, mata um assaltante baleia o outro e também acaba sendo baleado em Jataí

 A tentativa de assalto aconteceu na Pastelaria do Chalana no Bairro Jd. Rio Claro
Um comerciante foi baleado, um assaltante foi morto e outro baleado, durante uma troca de tiros entre o comerciante e os assaltantes, em uma tentativa de assalto a uma pastelaria na madrugada desta sexta-feira (02), em Jataí Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua 102 esquina com a Rua Deputado Costa Lima, no Bairro Jd. Rio Claro, na Pastelaria do “Chalana” em Jataí, por volta das 00 horas. Três homens participaram do crime, pelo menos um deles estava armado com um revólver.

O assaltante morto foi identificado pela policia como Humberto de Jesus.(foto)
O assaltante morto foi identificado pela policia como Humberto de Jesus.(foto)
Dois dos assaltantes invadiram o estabelecimento que estava fechado, mas o proprietário o senhor Rosivaldo Cezário de Abreu, 49 anos, conhecido como “ Chalana”, estava dentro do estabelecimento preparando a massa de pastel, de forma violenta os bandidos anunciaram o assalto e renderam o comerciante, posteriormente o levaram para dentro de sua casa, que fica anexo ao comercio, na casa estava os familiares do comerciante.

Em um descuido dos bandidos o comerciante conseguiu apossar se de sua arma e reagiu ao assalto trocando tiro com os bandidos, um dos assaltantes morreu no local o outro mesmo baleado conseguiu fugir, já o comerciante levou dois tiros na região do abdome e foi socorrido por um vizinho e levado ao Centro Medico Municipal, onde segundo familiares passou por cirurgia, seu estado de saúde é estável.

No hospital o comerciante e seu vizinho tiveram uma surpresa, ao saber que o assaltante que havia sido baleado no assalto, já havia dado entrada também no hospital. A polícia conseguiu descobrir que havia um terceiro assaltante que dava apoio aos outros dois, e foi este elemento que estava em um veículo Monza de cor verde que prestou socorro ao assaltante baleado.

A Polícia conseguiu identificar o nome do assaltante que fugiu e esta em sua captura, a Delegada da Policia Civil Paula Ruza esta acompanhando o caso. A Polícia Técnica Científica esteve no local onde aconteceu a troca de tiro fazendo a perícia, e o IML removeu o corpo do assaltante que morreu, ele foi identificado como Humberto de Jesus. Fonte: Plantão JTI
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.