Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sorteio complementar para candidatos suplentes II Etapa M. Casa M. Vida

Considerando a necessidade de manutenção da transparência e publicização do processo seletivo de candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, etapa II, Residencial Nondas Machado, de acordo com a legislação pertinente, a Superintendência de Habitação disponibiliza, abaixo, para consulta, a listagem contendo os nomes dos candidatos sorteados como suplentes complementares, ou seja, nomes que serão analisados pela SuHab, AGEHAB e CAIXA, e farão parte do processo na medida da necessidade complementar do quantitativo de 1.000 beneficiários e 300 suplentes válidos.

A listagem está em ordem alfabética para facilitar a consulta, mas a ordem de chamamento se dará pela ordem de sorteio, indicado na última coluna, com numeração a partir de 301.

Todos os candidatos que se inscreveram como DEFICIENTES, devem apresentar atestado médico que comprove a deficiência alegada e que contenha o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) e a classificação da deficiência de acordo com o Decreto nº 5.296, de 2 de dezembro de 2004.

Com relação a documentação necessária, alertamos que a feitura do CadÚnico é a primeira exigência, ou seja, sem esse cadastro a pessoa não possui condição de participar do programa. As cópias devem ser duas e legíveis, de acordo com a listagem entregue. Não há necessidade de autenticar as cópias.

Dia 13 de fevereiro de 2015 é o último prazo para entrega dos documentos solicitados.

O não cumprimento das exigências desclassifica o candidato.

icon 28/01/2015 - Suplentes complementares sorteados no dia 24-01-2015
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.