Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Victor Priori, PSDB, diz que Governador não vai tirar nenhum órgão de Jataí

Em virtude da reforma administrativa do governo estadual, dentro das prioridades do governador Marconi Perillo, Jatai poderia ficar sem alguns órgão importantes como Regional da Saneago, CELG, Delegacia Regional de Polícia, Sefaz e até a transferência do excelente delegado André Fernandes.
Em entrevista no radiojornal Das Sete com o radiojornalista Izalter Francisco o deputado Victor Priori se contradiz quando disse que o governador ligou, na sua presença, para determinado secretário de Estado que NÃO é para tirar nenhum órgão público estadual de Jataí, mas ao mesmo tempo, se dizendo precavido, disse não garantir que o governo venha fazer as mudanças anunciadas. 
Victor diz também não descartar sair candidato a prefeito no próximo pleito. Acrescenta que ainda é prematuro anunciar qualquer candidatura e irá respeitar a preferência popular. Isso falando da possível indicação do partido.
Fica a pergunta: Estaria o governador sendo um "ator" em telefonema ao citado secretário? Uma coisa é certa, devido a falta de créditos dos políticos junto a população, os eleitores, o que um político diz não se escreve.
Postar um comentário