Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Friboi avisa: “Estou e continuarei no PMDB. Não vão conseguir me expulsar”

Por Alexandre Parrode
Empresário acredita que pedidos para expurgá-lo são infundados e advindos de uma minoria do partido: “querem tentar impedir minha eleição no diretório estadual”
Após reunião da Executiva estadual e da Comissão de Ética do PMDB na última quarta-feira (11/2), quando foram recebidos pedidos para expulsão de vários integrantes da legenda em Goiás, Júnior Friboi revelou a jornal da capital que está “tranquilo” com o processo contra ele.

De acordo com o empresário, a ação partiu de uma minoria e que esta não retrata a situação atual do partido. Para ele, faltam provas e há uma tentativa de impedí-lo de pleitear a direção estadual nas eleições do fim do ano. “Uma meia dúzia que não têm argumentos. Estou no PMDB, continuarei no PMDB e não vão conseguir me expulsar”, afirma ele categoricamente.

Ao ser questionado dos possíveis motivos que pesariam contra sua permanência — o apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB) e um suposto lançamento de Vanderlan Cardoso (PSB) a prefeito de Goiânia –, Friboi rebate: “não existe nada disso”.

“O que aconteceu foi o seguinte: uma vez que eu esteja no comando do PMDB em Goiás, farei o convite a Vanderlan para que ele se filie ao nosso partido e pleiteie uma possível candidatura ao Paço Municipal”, esclarece. Segundo ele, o atual pessebista é um “nome pronto para ganhar a eleição”, além de um excelente gestor.

No que diz respeito a quadros já dentro do partido, como o deputado estadual Bruno Peixoto e o vice-prefeito Agenor Mariano, Friboi explica que não há problema nenhum em que haja outros nomes. “Faz parte da democracia. Vamos trazer todos os possíveis candidatos e debateremos qual deles consegue o maior apoio”, enfatiza. Como deveria ter sido feito em 2014, sugeriu ele.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.