Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Violência na cidade Quirinópolis deixa população aterrorizada

Três homicídios e várias pessoas baleadas em noite de terror. Quirinópolis foi banhada de sangue mais uma vez.
Ocupantes de três carros e de uma moto chegaram no Supermercado Terra, na Avenida Santos Dumont, próximo a Escola Raio de Sol, pouco antes das 10 horas da noite. Vários tiros foram disparados contra as vítimas “Terra” e Wesley (carteiro em Quirinópolis). As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal, onde os dois faleceram. “Terra” teria reagido e baleado Alan de tal, que também foi levado para o Hospital.
            Cerca de duas horas depois, em frente a Escola Márcio Ribeiro, houve troca de tiros, entre Fábio de tal, parente das vítimas “Terra” e Wesley. Lá, Fábio foi baleado e morreu. No mesmo local, o CB Claudinei, também foi baleado, sendo encaminhado para Rio Verde.
            Uma pessoa baleada teria pedido socorro no Hospital São Francisco.
            Um veículo com várias perfurações de bala e com marcas de sangue foi apreendido, próximo a entrada da Fundação Nova Era, fundos do almoxarifado da prefeitura.
            Várias pessoas estariam baleadas e algumas, presas. Porém, as informações não foram confirmadas pela polícia.  Na madrugada de hoje (24), não tivemos acesso à sede da 12ª CIPM. A informação era de que o comandante capitão Souza falaria com a imprensa, mais tarde. Fonte: Deo Noticias 
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.