Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Governo Municipal em Ação


quarta-feira, 25 de março de 2015

Antigo SuperMercado ABC continua com portas fechadas

Foto e texto por Gideone Rosa
O que outrora foi uma das maiores lojas de departamento da região ainda se encontra em estado de abandono. Segundo o que foi noticiado em toda a imprensa os atuais donos, o Grupo Lima, deixou claro que a partir de janeiro deste ano começariam as obras no prédio para abrigar novamente um dos maiores supermercados da região, mas a única coisa que foi feita foi o lacre das portas para que vândalos não acabassem com o que restou do antigo ABC.
Interior do supermercado
Esse mesmo grupo que adquiriu o Super ABC construiu um forte lobe junto a administração pública municipal e, contrariando a maioria dos jataienses, conseguiu mudar o nome da Avenida Rio Verde, passando agora a se chamar Av. Veriano de Oliveira Lima.
Nessa última situação se comprometeram, em função da mudança de nome da avenida, melhorarem a sinalização, pintura de faixas, placas indicativas de local, no entanto o que se percebe que quase nada foi feito, salvo as  placas indicativas de baixa qualidade.
O que se espera do grupo Lima é o cumprimento de transformar a outrora Av. Rio Verde em uma das avenidas mais bonitas de nossa cidade e junto, de mão dadas a essa mudança a reativação do antigo ABC o que gerará mais opção de compras para o jataiense. E o mais importante, gerar trabalho e renda. Leia mais 
Obs. Hoje tentamos por várias vezes fazer contato com alguém do Grupo Lima, mas em vão. Deixamos nosso telefone, mas também nenhum retorno. Estamos aguardando.
Postar um comentário