Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Antigo Supermercado ABC uma questão de burocracia e justiça lenta

Em face à grande repercussão falando das questões do antigo supermercado ABC, principalmente nas redes sociais, apresentamos novamente a matéria acrescentando que as obras daquele edifício já começaram. Já foram colocados os tapumes para devida reforma.
Segundo o novo grupo proprietário, ABC Empreendimentos, ligado ao Grupo Lima, o supermercado terá os mesmo moldes do anterior, porém mais moderno e com a instalação de uma farmácia em seu interior.
Segue a matéria anterior
Nesta Quinta-Feira a equipe do JN foi procurada pelo Grupo Lima para esclarecer os reais fatos que envolvem o antigo Supermercado ABC.

Por Gideone Rosa
Segundo os sócios-diretores do Grupo, João Miguel e Veriano Júnior, foto, a situação vai alem da vontade do Grupo de resolver o problema, pois o entrave está na burocracia e morosidade da justiça brasileira. No que diz respeito ao Grupo Lima tudo está muito bem encaminhado para que Jataí tenha de volta uma das maiores lojas de departamentos do sudoeste goiano.
Segundo João Miguel, os entraves estão a pouco de serem rompidos e que as obras naquele prédio estarão em andamento em no máximo meados do próximo mês de Abril, e que até Julho os Jataienses poderão se orgulhar de mais uma loja moderna com o que tem de melhor no ramo varejista.
Em rápido tour pelo interior do prédio João Miguel gentilmente foi nos mostrando os estragos ali provocados por vândalos, drogados e até sem tetos. Os estragos estão por toda parte, com cabeamentos da parte elétrica roubados, equipamentos hidráulicos como válvulas e registros também roubados. O incêndio consumiu boa parte do pouco que restou, inclusive a salas de máquinas onde estão a central de controle e o motor estacionário, gerador de energia, totalmente destruídos. Segundo João Miguel só o conserto destes equipamentos está orçado em mais de 200 mil reais. 
Todo o telhado já foi trocado e está sendo feito no local a limpeza e aplicação de inseticida em parceria com a Fundação Nacional de Saúde na prevenção da dengue. Esta que é uma das grandes preocupações da vizinhança e também das autoridades sanitárias. Concluiu dizendo que a partir de agora a empresa Assis e Nascimento passa a ser ABC Empreendimentos, ou seja, mais uma empresa do grupo. Enfatizou.
A respeito das mudanças na outrora Av. Rio Verde, hoje Av. Veriano de Oliveira Lima, João Miguel afirma que estão apenas começando. As placas citadas como de baixa qualidade serão substancialmente melhoradas para que suportem as intempéries. Todas as esquinas serão equipadas com placas que indicarão as ruas de cruzamento com numeração e CEPs. Segundo ele está sendo também elaborado um projeto de arborização da avenida. 
O diretor do Grupo Lima deixou claro que as questões de trânsito 
é de competência do poder público municipal através da SMT.
Terminamos nossa matéria com João Miguel dizendo que os investimentos do Grupo Lima em Jataí serão uma constante contribuindo com o crescimento não só econômico de Jataí mas também nas questões sociais trazendo emprego e renda.

Leia mais sobre o Grupo Lima 
Links relacionados: Empreendedorismo 
                                                      http://jatainews.blogspot.com.br/p/empreendedorismo.html 
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.