Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 9 de março de 2015

As boas do Opção

Leandro Vilela prefere enfrentar Victor Priori do que Vinicius Luz. Porque teme o novo

O ex-deputado Leandro Vilela confidenciou a aliados que prefere disputar a Prefeitura de Jataí contra o empresário tucano Victor Priori. O milionário seria um freguês do PMDB do município.

O vereador Vinicius Luz praticamente não tem estrutura, mas é um fato novo. Motivado, o jovem tucano pode ser um páreo difícil para Leandro Vilela. Ainda assim, é mesmo Victor Priori que deve disputar contra o candidato do PMDB. Pelo motivo de sempre: tem muita grana.
---------------
Victor Priori diz que não desiste e que vai disputar Prefeitura de Jataí até ser eleito
O tucano Victor Priori disse a um aliado do governador Marconi Perillo que vai disputar a Prefeitura de Jataí “até ser eleito”.

Levantamentos preliminares mostram Victor Priori em segundo lugar, atrás de Leandro Vilela, do PMDB. O tucano avalia que pode reverter o quadro e ganhar a eleição.
--------------
Leandro Vilela, se usar “salto alto”, pode acabar perdendo eleição para Victor Priori

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), tem recomendado ao sobrinho Leandro Vilela (PMDB) que não use “salto alto” na pré-campanha e na campanha para prefeito de Jataí, em 2016.

O PMDB de Jataí criou o “mito” de que Leandro Vilela “já está eleito” — quase “nomeado”. Porém, como sabem raposas políticas como Maguito Vilela, ninguém se elege por antecipação.

O empresário tucano Victor Priori pode ser um mau articulador político, mas não pode ser tratado como galinha morta, como vem fazendo parte do PMDB.

Mas se enganam também aqueles que pensam que a força eleitoral de Leandro Vilela deriva única e exclusivamente do fato de ter o apoio do prefeito Humberto Machado (PMDB) — que, apesar de autoritário e ranzinza, é muito bem avaliado pela sociedade e, de fato, é um gestor eficiente e, tudo indica, decente.

Humberto Machado ajuda, e muito. Porém, devido à sua atuação na Câmara dos Deputados — conquistando muitos recursos para o município —, Leandro Vilela consagrou-se como um político trabalhador e que, de fato, gosta da cidade. Leia mais/Opção
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.