Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 31 de março de 2015

ENTIDADE TURISTICA DA REGIÃO AGROECOLÓGICA

Por Marta Brandão 
Os municípios integrantes do Fórum Regional de Turismo - Região Agroecológica, que abarca oito cidades: Mineiros, Caiapônia, Serranópolis, Jatai, Rio Verde, Chapadão do Céu, Piranhas e Paraúna, estiveram reunidos ontem em caráter extraordinário em Mineiros, para estudos de propostas visando a transformação do Circuito Turístico Pegadas no Cerrado em uma entidade jurídica ligada ao referido Fórum, no intuito de dinamizar ações, obter o status e sustentabilidade, como também conseguir recursos para realização de projetos.
Participaram dos estudos representantes das cidades de Mineiros, Caiapônia, Jatai e Rio Verde; além de Mônica Grazy (Gestora do Projeto de Turismo da Região Sudoeste – SEBRAE) e o Consultor Vinícius Ripol (SEBRAE), que dirigiu os trabalhos e, após analisar as características do grupo, pode assegurar que o Circuito Turístico Pegadas no Cerrado, deva se estruturar como uma associação, lembrando que o “Pegadas no Cerrado” tornou-se referência no Estado, foi destaque em Caldas Novas no Empório das Águas Quentes durante sua apresentação, revelando alto grau de maturidade, organização e comprometimento com as ações propostas pelo parceiro maior, o SEBRAE. 
Agradecemos pelo empenho e dedicação de cada participante: poder público, agências, empresários, guias e a todos os parceiros. 
À Prefeitura de Mineiros pela recepção e acolhimento, por meio do Secretário Sebastião Pereira Alves e a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo. Fotos: Nébias
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.