Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 16 de março de 2015

Governo Dilma diz que protestar é um direito democrático

"...mas nas entrelinhas deixa claro que não reconhece os manifestos dizendo que a iniciativa é dos organizadores e participantes que não votoram em Dilma."
Por Gideone Rosa
O fato é que quem foi para as ruas neste dia 15 de março, domingo, foi a família brasileira com suas indignações diante dos desmandos do governo federal, quer seja contra a corrupção, o aumento indiscriminado das tarifas públicas, sistematicamente contra a corrupção e a falta da qualidade nos serviços públicos.
Alegar que quem foi para as ruas são eleitores contrários ao governo Dilma é não querer enxergar ou não aceitar a indignação do povo brasileiro.
O que se viu neste domingo depois das manifestações foi dois ministros do governo Dilma falarem que as ações contra a corrupção serão mais efetivas e que ainda nesta semana o povo brasileiro terá essa resposta, mas em nenhum momento nenhum dos dois ministros disseram que as tarifas seriam revistas, em particular, os combustíveis.
A família brasileira quer respostas efetivas em todos os setores da vida pública e de tudo que envolve o cidadão brasileiro como segurança pública, saúde pública, infra-estrutura, saneamento e acima de tudo educação.



Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.