Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 16 de março de 2015

Manifestantes protestam contra a presidente Dilma Rousseff em Goiás

Segundo a PM, ato reuniu 60 mil pessoas; organizadores falam em 150 mil.
Protesto seguiu da Praça Tamandaré até a PF e durou cerca de três horas.
Paula Resende e Sílvio Túlio - Do G1 GO
Manifestantes realizaram um protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e a corrupção, na tarde deste domingo (15), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, cerca de 60 mil pessoas integraram o movimento, que começou às 14h e durou cerca de três horas. Já o médico Sílvio Fernandes, um dos líderes do Movimento Brasil Livre Goiás, disse que o ato na capital reuniu 150 mil pessoas.
De acordo com a PM, não houve registro de incidentes. Os manifestantes começaram a se concentrar na Praça Tamandaré por volta das 11h e seguiram, às 14h30, em direção à sede da Polícia Federal, no Setor Bela Vista. O percurso, de cerca de 5 km, passou por avenidas como República do Líbano e 85. Às 16h30, o médico Sílvio Fernandes anunciou no carro o fim do protesto, mas a concentração continuou até por volta das 17h.
O grupo afirma querer o impeachment da presidente. “O grande motivo é pelo ato de improbidade administrativa perante a Petrobrás. Ela é corresponsável por isso que está acontecendo”, diz Fernandes.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.