Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 9 de março de 2015

"Políticos goianos na lista dos mais de 40 ladrões" (JN)

Sandes Júnior e Roberto Balestra são os
dois goianos que aparecem na lista.
Contudo, ao Jornal Opção, ambos
negaram participação nos esquemas
investigados pela Lava Jato /
Foto: Divulgação; Fernando Leite
(respectivamente)
Veja lista completa dos envolvidos na Lava Jato. De Goiás, Sandes Júnior e Roberto Balestra são citados
Deputado federal Roberto Balestra nega qualquer envolvimento com as investigações. Já Sandes Júnior diz nunca ter visto o doleiro Alberto Yousseff, que a lista é precipitada e que vai aguardar para elaborar sua defesa
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki autorizou, no início da noite desta sexta-feira, 6, a abertura de inquérito contra políticos para apurar a participação deles no esquema investigado sobre irregularidades na Petrobrás.

Entre os nomes que fazem parte da lista, estão o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A presença desses nomes já era dada como certa desde o início da semana. Os pedidos de abertura de inquérito foram feitos pela Procuradoria-Geral da República na terça-feira, 3, mas estavam sob sigilo, retirado hoje por Zavascki.

De Goiás, o ex-deputado federal Sandes Júnior (PP) e o deputado federal Roberto Balestra (PP) estão na lista. O Supremo retificou o nome de Balestra, que anteriormente havia sido divulgado como Renato Egígio Balestra.

Ao Jornal Opção Online, na noite de sexta-feira (6), antes da retificação do STF, Balestra negou que seu nome estivesse na lista dos investigados da Operação Lava Jato e disse que ainda é cedo para dar declarações a respeito.

Já Sandes Júnior, também na noite de sexta-feira, disse ao Jornal Opção Online que nunca viu o doleiro Alberto Yousseff, que a lista é precipitada e que vai aguardar para elaborar sua defesa. Leia mais
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.