Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 31 de março de 2015

Rua interditada no bairro Epaminondas é questionada por de moradores

Com o desenvolvimento de Jataí muita coisa mudou na região norte da cidade. E para melhor. A construção da nova sede do Instituto Federal de Goiás, a formação de novos bairros como o Flamboyant, novas avenidas e pavimentação, saneamento, construção de um dos maiores hotéis de Jataí e um shopping.
Em virtude de tanto desenvolvimento algo vem chamando a atenção de moradores e de quem passa pela região, é a interdição de uma rua que faz a ligação de dois bairros, o Epaminondas I e o Epaminondas II, trata-se da rua a Paulo Machado da Silva que está interditada justamente nessa ligação logo atrás do Jatahy Shopping.
Por inúmeras vezes o JN recebeu emails questionando a respeito desse trecho da citada rua, em consequência fomos averiguar o porque da rua estar interditada. Informalmente  apuramos que o referido trecho foi doado para expansão do shopping. Em virtude do ocorrido o Jataí News procurou a assessoria de comunicação da prefeitura para apurar os fatos, se procede tal doação e de como ela se deu. E mais, como a mesma rua está junto a sede de uma associação esportiva veio a questão sobre a também citada associação ali instalada, para onde vai e como e quem doou a área da nova sede.
Em uma das ligações, que fizemos à prefeitura a assessoria nos informou que a Procuradoria do Município tem todos os dados a respeito da doação, como o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, mas que providenciaria todas as informações a respeito mas não nos foi dado retorno. Enviamos também emails mas que também, até o momento, não tivemos retorno. Estamos aguardando.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.