Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sobre protestos, Marconi fala em “clima de indignação” e pede diálogo

Marconi Perillo (Ilustrativa)
Governador tucano sinalizou não ser a favor do impeachment da presidente petista. “Acredito que o diálogo e não a ruptura é o melhor caminho”
Pelas redes sociais, o governador Marconi Perillo (PSDB) comentou as manifestações populares contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo (15/3), as classificando como “expressivas, contundentes e fortes”. Para o tucano, “está claro o clima de indignação e de impaciência dos brasileiros com a crise ético-moral que abala o nosso país”.
Com posição mais branda, o governador sinalizou não ser a favor do impeachment da presidente. “É preciso dar uma resposta urgente, mas ainda acredito que o diálogo e não a ruptura é o melhor caminho neste momento”, explicou o tucano.
Na capital goiana, ao menos 60 mil pessoas foram às ruas, conforme estimativa da Polícia Militar. Além de Goiânia, outros sete municípios do Estado também tiveram protestos contra o governo federal neste domingo.

As manifestações neste momento, em Goiás e em todo o Brasil, são muito expressivas, contudentes e fortes, mas felizmente democráticas e pacíficas. Está claro que existe um clima de indignação e de impaciência dos brasileiros com a crise ético-moral que abala o nosso país, com reflexos na economia e na credibilidade dos maus governantes. É preciso dar uma resposta urgente, mas ainda acredito que o diálogo e não a ruptura é o melhor caminho neste momento. Parabéns a todos que estão nas ruas pelo comportamento exemplar e pelo comprometimento com o nosso Brasil – um país que é maior do que qualquer crise.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.