Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereador Jataiense com líder do partido em Goiânia

Vinícius Luz se reúne com Presidente Estadual do PSDB
Na última segunda-feira, 23, o Vereador Vinícius Luz, foto, foi recebido pelo Presidente do PSDB em Goiás, Paulo de Jesus.
Na reunião foram discutidas as ações do partido em Jataí e no Estado. Vinícius relatou ainda o ambiente partidário para a realização das convenções municipais, que foram adiadas pela Executiva Nacional para o próximo mês de maio.
Paulo de Jesus destacou a atuação do Vereador Vinícius Luz e o parabenizou pelo excelente trabalho que vem prestando a comunidade jataiense.
O Presidente afirmou ainda que deverá visitar  Jataí e em outras cidades da região antes da realização da convenção do PSDB.

Vinícius Luz pede o PASSE LIVRE ESTUDANTIL em Jataí 

Em audiência com o Secretário de Governo Henrique Tibúrcio, o Vereador Vinícius Luz solicitou do Governo Estadual a rápida implantação do Passe Livre Estudantil em Jataí. Na ocasião, Vinícius entregou ao Secretário cópia do requerimento de sua autoria, aprovado por unanimidade na Câmara no último dia 5 de fevereiro, que solicita o benefício aos estudantes .
Sob a justificativa do visível crescimento da comunidade estudantil em Jataí, Vinícius informou que anualmente Jataí tem recebido estudantes de todas as partes do país, e vem se consolidando como o grande pólo universitário no sudoeste goiano. “Pelo grande número de estudantes que temos no nosso município, avaliamos que o Passe Livre Estudantil vem de encontro com a necessidade da maioria destes, pois além de aliviar o orçamento do estudante, o Passe Livre dá acesso a outros locais que complementam a educação, como museus, bibliotecas e centros culturais” Finalizou.
Dadas as justificativas pelo requerimento, o Secretário Henrique Tibúrcio se comprometeu a empenhar-se para viabilizar o benefício, que já foi implantado na região metropolitana de Goiânia e está em fase de implantação na cidade de Anápolis. Para agilizar os trabalhos, Tibúrcio encomendou ao Vereador que proceda estudos e levantamentos do número de estudantes  que atualmente usam o transporte coletivo.

Ainda nas tratativas com o Secretário, Vinícius Luz sugeriu a vinda para Jataí do programa estadual Governo Junto de Você, que traria mais de 50 serviços a comunidade jataiense, como emissão de documentos, orientação jurídica, certidões de casamento, regularização de veículos, cursos de capacitação, encaminhamento a vagas de emprego, exames médicos, entre dezenas de outros serviços essenciais para a comunidade, que são prestados de forma gratuita e ágil.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.