Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Amilton Gonçalves deixa secretaria de Indústria e Comércio

Foto montagem Panorama
Segundo Amilton, o motivo real da sua demissão, ocorrida no dia 23 de abril, foi por conta de negócios particulares que estavam exigindo muito de sua pessoa e impossibilitando que permanecesse com as duas funções, ou seja, administrador de empresa e secretário.

Ainda ressaltou que na secretária ainda há projetos a serem concluídos, mas por conta de problemas financeiros que a prefeitura municipal vem passando, não haverá como os mesmos serem finalizados neste mandato. Dessa forma, afirmou o agora ex-secretário “para ficar na secretaria apenas ocupando o cargo e não tendo as condições financeiras necessárias para executar os projetos, optei por cuidar da vida particular porque realmente estava demandando tempo”.

Para ocupar a vaga de secretário de Indústria e Comércio, ainda não há um nome específico, mas o prefeito deve anunciar um substituto em breve. O que Amilton espera é que, em relação ao cargo, a pessoa a ocupá-lo neste momento possa continuar com as parcerias feitas com entidades de classe, Câmara dos Vereadores e toda sociedade por conta de inúmeros projetos em andamento com o governo federal e empresários que querem investir em Jataí. Alguns desses projetos são, por exemplo, a revitalização da Avenida Goiás, em parceria com o Sebrae, um distrito para microempresas que ainda será lançado e revitalização do distrito agroindustrial.

Amilton destaca que ainda continua como membro da Associação Comercial e por meio disso, dará todo apoio necessário ao desenvolvimento do município. Em seu perfil em uma rede social, o ex-secretário escreveu uma carta elencando os motivos da sua demissão, já citados acima no texto, além dos agradecimentos ao prefeito, ACIJ e demais entidades de classe de Jataí. Citou também todo o trabalho desenvolvido por esta secretaria durante seu mandato e por tudo isso, recebeu o apoio de muitas pessoas em seu perfil, que demonstraram reconhecimento pelo trabalho prestado ao município. Fonte: Panorama
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.