Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Desemprego assusta Jataí

Imagem ilustrativa (Centro Médico)
Com dados da agência Educação e Diversidade a situação de colocação de mão-de-obra em Jataí está cada vez mais difícil. Segundo a diretora da agência Christiane Oliveira chega ser assustador. Christiane divulgou em rede social que empresas em Jataí tem em mãos mais de 150 currículos por vaga a serem analisados.
Em depoimento, na mesma rede, Gabryela Santos, desempregada, confirma esse alto índice de desemprego no município e que ao apresentar seus documentos ao responsável pelo RH de uma empresa do ramo de saúde, o mesmo, disse que já tinha recebido cerca de 80 currículos, sem contar os mais de 30 emails de pedido de emprego.
Na construção civil a situação é um pouco mais confortável, apesar da queda, de cerca de 30 por cento na contratação segundo lojas do ramo de material de construção. A esperança é que as previsões do governo municipal se confirmem para um espaço curto de tempo quando se refere às várias obras a serem iniciadas já para os próximos 90 dias. Obras que vão desde simples construções a grandes edifícios.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.