Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Governo Municipal em Ação


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fatos da Câmara Municipal de Jataí

Soró solicita assentos com cobertura para mototaxistas na Avenida Goiás

O vereador Nilton César Soró solicitou à administração municipal a implantação de assentos com cobertura para os mototaxistas, em frente às Casas Bahia, na Avenida Goiás. “Aqueles profissionais e seus clientes enfrentam sol, chuva e o estresse do dia a dia, o que reduz a qualidade no atendimento aos passageiros naquela região”, ressaltou o parlamentar.

Adilson quer recuperação de trecho do asfalto da Avenida Ribas Marques

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à prefeitura a recuperação do asfalto no quebra-molas da Avenida Ribas Marques, na entrada do setor Colmeia Park. Naquele trecho, a pista encontra-se danificada, com inúmeros buracos, trazendo sérios riscos de acidentes.

Carlos Miranda cobra reparos em estradas estaduais não pavimentadas

O vereador Carlos Miranda enviou ofício ao presidente da Agetop, Jayme Rincón, em que solicita a recuperação da GO-467, conhecida como Estrada do Sobrado, da GO-180, a Transromilton, da GO-178, a Estrada do Geva, e da GO-184, a Estrada Velha de Caiapônia. “São estradas não pavimentadas que se encontram em situação crítica, causando transtornos aos seus usuários”, afirmou ele.

Vinícius: projeto regulamenta instalação de lixeiras residenciais

A Câmara aprovou projeto do vereador Vinícius Luz que determina que as lixeiras sobre os passeios públicos não poderão estar ou possuir projeção sobre a faixa transitável de 1,60 metro. No entanto, é permitida na faixa de serviço de 70 centímetros, com altura máxima de 1,10 metro. “A população estava insatisfeita com a norma anterior, que previa a instalação de lixeira junto aos muros, o que facilita a ação de malfeitores”, justificou o parlamentar. Também foi aprovada emenda do vereador Nilton César Soró que permite lixeiras embutidas nos muros ou colocadas na faixa de acesso.
Postar um comentário