Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jataí Conquista medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô - Região IV - Campo Verde - MT

Após dois dias de competição foi finalizado o Campeonato Brasileiro de Judô - Região IV que aconteceu nos dias 17 a 19 de abril na cidade de Campo Verde - MT com participação de atletas das classes Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21 anos e Sênior - masculino e feminino com 524 inscritos.
Jataí foi representada por sete atletas do Judô Wider Santos / Projeto Judô para Todos e obteve duas medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze, além de ter participado de outra disputa de terceiro lugar.
Apesar de não ter um grande número de medalhas a participação foi muito positiva pois somente uma atleta do Projeto já tinha participado de uma competição deste nível, com a participação de atletas da Seleção Brasileira, e os resultados foram melhores que no ano passado onde só tínhamos conquistado uma medalha de bronze.
Agora vivemos a expectativa de atletas de Jataí participarem da fase final do Campeonato Brasileiro já no final de Maio na Categoria SUB21 em Campo Grande MS e em Agosto na categoria SUB 15 em Cuiabá MT.
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Jataí em Nome do Vereador Marcos Antonio do Quartel pelo custeio do transporte dos atletas e dos patrocinadores, do Projeto e de atletas, que proporcionaram a nossa participação na Competição: Rural Empresas, Açaí Café, Climicor, Marchió Materiais de Construção, Paraíso Máquinas, Center House, BRF Unidade Jataí, Top Informática, Mercado Super Mágico e Madeireira Jataí
Os Resultados foram os seguintes :
Vice-Campeã: Ana Júlia Vilela (SUB15).
Terceiro Colocado: Gabriel Peres (SUB18).
Quinto Colocado: Reiner Santana(SUB15).
Sexto Colocados: André Medeiros (SUB13), Laura Almeida (SUB15), Daryene Wider e Dieter Santos (Sênior).
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.