Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Na indústria do boato a reviravolta na política jataiense

Vereador Vinícius Luz ameaça sair do PSDB 
Divulgado por um dos mais ouvidos radiojornais do sudoeste goiano, no Jornal Das Sete do radiojornalista Izalter Francisco, que os vereadores Thiago Maggione e Vinícius Luz, foto, ameaçam sair do partido PSDB.
Segundo o que foi divulgado o vereador Thiago Maggione diz estar contrariado com a postura do governo do estado para com os correlegionários do partido aqui em Jataí. Indo alem Thiago disse não estar sendo bem recebido pelo Palácio Das Esmeraldas. Já Vinícius Luz estar na mesma linha de pensamento quanto a sua permanência no partido.
NOTA JN:
Em se falando em sucessão ao governo municipal a atitude dos dois vereadores pode fazer uma grande diferença na política jataiense. A questão é a ventilação do nome de Vinícius Luz sendo citado para uma possível candidatura a prefeito de Jataí. Vinícius representa algo de novo para o cargo majoritário e que pode sim dar uma mexida na cabeça de muita gente. O que poderá impedir esse voo de Vinícius ao Centro Administrativo Municipal, se ele continuar no PSDB, é o poder econômico que impera dentro do partido aqui em Jataí, poder esse que está concentrado nas mãos de Victor Priori que já falou em alto e bom som e amplamente divulgado que será candidato até que seja eleito prefeito de Jataí
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.