Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Valeta oferece risco às pessoas na Av. Dorival de Carvalho

Por Gideone Rosa
Jataí é uma cidade que nasceu sem planejamento consequentemente muitos pontos não oferecem serviço de infra-estrutura como coleta das águas de chuva o que causa sérios transtornos a população.
No centro da cidade na maioria das ruas esse serviço não é oferecido em virtude disso algumas ações paliativas se fazem necessárias como a prática pelo poder da construção de canaletas em boa parte das ruas de Jataí, como é o caso da Av. Dorival de Carvalho no cruzamento com a Rua Anhanguera.
Com profundidade em torno dos 50 centímetros essa valeta oferece sérios riscos à segurança pública já que, alem, da grande profundidade não tem grades de proteção. O risco é maior para ciclistas e pedestres principalmente à noite.
Já  falamos aqui no JN sobre algo semelhante na antiga Av. Rio Verde com a Tiradentes onde existe uma depressão que está causando transtornos no trânsito naquele ponto. Ligamos na SMT para termos uma palavra do órgão municipal, mas até o momento não tivemos retorno.
O que se espera em relação a essas canaletas (valetas) que sejam melhores planejadas pois resolve-se um problema mas cria-se outro que é colocar em risco a integridade física do jataiense. 
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.