Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Legislativo Municipal Jataiense em foco

Thiago reivindica novo bueiro em confluência de ruas na Vila Santa Maria

O vereador Thiago Maggioni reivindicou à administração municipal a construção de um bueiro na Rua Leopoldo de Bulhões, esquina com a Rua Léo Lince, na Vila Santa Maria. Quando chove, as casas são inundadas, pois o único bueiro existente no local fica no sentido contrário à direção da enxurrada.

João Rosa quer melhorias em posto de saúde da Vila Fátima

O vereador João Rosa solicitou ao executivo a realização de melhorias na Unidade Básica de Saúde Moisés Marcondes Franco de Carvalho, na Vila Fátima. Em visita ao local, o parlamentar observou que o posto necessita de muitos reparos e adequações no que se refere à estrutura do prédio e na aquisição de materiais e móveis. Segundo ele, faltam mais uma recepcionista, novo computador, ar-condicionado, troca de lâmpadas e conserto de infiltrações na laje, goteiras em diversas partes do teto, além de mofo em algumas partes, entre outros problemas verificados.

Mauro Filho pede rotatória na Avenida Deputado Honorato de Carvalho

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu à SMT a implantação de uma rotatória na confluência da Avenida Honorato de Carvalho com a Rua 31 de Maio, no Cohacol V, e com a Rua Paracatu, no setor Fabriny. Muitos condutores de veículos estão abusando da velocidade naquela avenida. Alguns deles estão dirigindo na contramão ao sair da 31 de Maio com o objetivo de entrar na Paracatu.

Marcos Antônio requer construção de praça no Portal do Sol

O vereador Marcos Antônio requisitou a construção de uma praça pública no setor Portal do Sol. “Já bastante habitado, o bairro é um dos que mais recebem investimentos na forma de novas moradias e pontos comerciais”, relatou o parlamentar. “Os moradores reclamam da falta de locais para lazer e entretenimento e denunciam que existem áreas de propriedade do município que estão sendo utilizadas para o descarte de lixo e entulhos devido ao abandono em que se encontram”.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.