Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vizinha Rio Verde Sob a mira do crime

ROUBOS VIOLENTOS ASSUSTAM COMERCIANTES E TRABALHADORES DE RIO VERDE
Deo Notícias
A cada ano Rio Verde se torna uma cidade ainda mais perigosa, principalmente para os comerciantes e trabalhadores que precisam sair de casa para ir trabalhar.
A quantidade de roubos ocorridos na cidade e a agressividade dos assaltantes têm assustado a população.

Nos últimos três dias várias pessoas e algumas empresas foram assaltadas na cidade. Em um dos casos, o dono de um supermercado contou a nossa equipe de reportagem que três bandidos usando uma ponta de eixo de veiculo, quebraram a porta de vido da empresa, entraram no local e furtaram várias carteiras de cigarros e a gaveta de um dos caixas, com moedas.

O prejuízo do empresário é de dois mil reais com o concerto da porta, sem falar nos objetos levados pelos criminosos.
Essa mesma empresa já foi vitima de assaltante armados e o prejuízo se aproxima de 30 mil reais em menos de um ano.

Em outra empresa no residencial Veneza, dois assaltantes ambos armados com revólveres chegaram ao local com a certeza de que ali iam encontrar dinheiro.
Segundo o proprietário do comercio, os criminosos a todo tempo o espancava com coronhadas e diziam que queriam 30 mil reais que havia na empresa.
Após uma verdadeira seção de tortura e pressão psicológica os criminosos roubaram cerca de 8 mil reais em dinheiro e três mil e quinhentos em folhas de cheques.

“Estou decidido a colocar minha empresa a venda porque não estou suportando mais essa situação”, Disse o empresário. Somente este ano ele já foi assaltado outras quatro vezes.
Em uma mercearia, o proprietário e a família dele foram abordados por dois criminosos e obrigados a entrarem na residência que fica ao lado da empresa.

Mãe e filho foram trancados em um dos cômodos enquanto os criminosos ameaçavam o empresário dizendo que sabiam que ele possuía grande quantidade em dinheiro. Após roubarem cerca de onze mil reais eles fugiram.
Em uma lanchonete no Setor Pauzanes três assaltantes usando uma espingarda, renderam o proprietário no momento em que ele estava fechando o comercio, e roubaram cerca de trezentos reais, um celular e caixas de chocolates.

Algumas pessoas procuraram a Policia Civil nos últimos dias e relataram vários roubos ocorridos nas ruas da cidade.
Duas vitimas foram abordadas por criminosos quando chegavam em casa após um dia de trabalho, outras estavam indo trabalhar.
Na semana passada um garçom, após uma noite de trabalho em um restaurante da cidade, voltava para a casa quando foi rendido por quatro ladrões, nas proximidades da rodoviária da cidade.

Armados com barras de ferro e facas, os bandidos espancaram o trabalhador, obrigaram ele a entregar o celular, a carteira, o tênis e até mesmo as roupas que usavam.
Segundo a vitima quando ela pediu para não deixá-la nu os criminosos intensificaram as agressões e levaram ela para um lote baldio com a intenção de matá-lo por espancamento.

“Eu estava quase desmaiando quando vi uma viatura passando pela Avenida Presidente Vargas e corri em direção a ela”, Disse a vitima. Notícia completa
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.