Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Da vizinha cidade de Rio Verde - Aviação - ULTIMATO

Azul Linhas Aéreas deu prazo até 30 de junho para Prefeitura melhorar estrutura do aeroporto de Rio Verde. Se não melhorar, empresa aérea vai parar as atividades no município
Por Vilmar Pinto/IG

O problema, segundo dirigentes da empresa, é que o Aeroporto General Leite de Castro não atende as necessidades estruturais para que a empresa possa operar com qualidade e segurança. 
Conforme a direção da empresa, a ideia é disponibilizar um avião com maior número de passageiros em Rio Verde, mas o aeroporto local, da forma como está, não comporta essa mudança.

Ainda segundo a direção, a Prefeitura de Rio Verde teria se comprometido a ampliar o local, tendo inclusive feito propagandas de que teria conseguido verbas para essa ampliação, mas até o momento nada foi feito. 

O caso está repercutindo na cidade, empresários e demais usuários do transporte aéreo temem pela paralização da empresa, o que seria desastroso para o desenvolvimento do município. 
A verdade é que enquanto em Jataí está se construindo um aeroporto Regional, em Rio Verde as coisas, quando se trata de obras públicas, continuam cada vez mais paradas. 
Postar um comentário